quinta-feira, 8 de julho de 2010

Máxima Actualizada!

"Futebol são 11 contra 11 e no fim ganham os espanhóis."

Francisco Coelho Rocha, in Twitter

Cá para mim que não percebo nada de futebol, parece-me que está bem visto. Já dizia o Polvo e, ao que parece, confere! Das duas uma, ou os espanhóis estão mesmo em alta, ou então há quem queria dar razão ao Polvo. Eu inclinar-me-ia para a segunda hipótese, até porque a bem ver, o mundial foi ditado não pelo futebol em si mas pelos árbitros! Dentro das quatro linhas os omnipresentes e todos-poderosos são eles e, assim sendo, gostam de escrever tortinho totrtinho por linhas, aparentemente, direitas! Enfim, agora já está.

Lado positivo da coisa? Pelo menos perdemos para os já campeões do mundo! Digo porque isto está mais que visto...

*Ju


2 comentários:

Anónimo disse...

Pois tá claríssimo. A verdade é que dos espanhõis ainda não se viu grande coisa e, por isso, mesmo que também não se veja grande coisa na final.........eles ganham!!! De certezinha.

Pena que a Holanda esteja quase condenada à nascença, parece que estou a ver a cidade maravilhosa de Amsterdão a preparar-se para o grande dia..........espero que não morram na praia e arrasem com nuestros hermanos!!!

Bjs, mãe Tânia

Anónimo disse...

Ora aí está!!!