domingo, 26 de dezembro de 2010

Ainda venho a tempo!?


Consegui uma brecha ao terceiro dia [sim, que o Carnaval são três dias, mas cá em casa, o Natal também...] para largar esta estafeta de obstáculos entre a mesa e o sofá, para vos vir desejar, agora, apenas a continação de boas festas! Eu, deixem que vos diga, já me encontro entulhada de bacalhau erabanadas até aos olhinhos. Com sorte, amanhã a farda serve-me. Dane-se. O Natal é só uma vez por ano. E, diga-se, vale a pena espera um ano todo para reunir esta "ciganada" toda cá em casa. Eu gosto. E por falar nisso, vamos lá embora que são horas de quê? Ah já sei.. De almoçar!!!

Ju*

6 comentários:

Anónimo disse...

Estás a falar em rabanadas não sei bem porquê.....é que o que tu comeste mesmo foi fios de ovos, arroz doce, tortas, bombons e mais bombons, pão com quiejo e mais queijo e depois um cházinho p'ra disfarçar;))

E foi assim o Natal:)
BJS, mãe Tânia

Ju disse...

Rabanadas sim senhora! Ricas rabanadas que a minha sogra me fez, comi na sexta, comi no sábado... Fez rabanas e fez-me arroz doce no sábado! Desta não sabias não era? Pois... E nos fios deovos nem lhes toquei!!

Já no queijo...

Anónimo disse...

...hum...e fez o arroz doce pq tu pediste, hã?!? Isso é q é prestígio ;)

Ju disse...

E aquem pertence este último comentário? :)

Mas confere: fez o arroz-doce sim senhora. Depois me ter dito que não queria fazer, eu meti a deixa.. e certo é que no dia seguinte ele lá apareceu :)

Anónimo disse...

Fui eu :),a Rita...ou a Dora, cm preferires ;)...e "reconfirmo", ela n ía fazer, mas cm disseste q gostavas tanto..., lá apareceu :D...

Ju disse...

Rica Sogra! :)