terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Qual Cinderela...


Hoje de manhã foi dia de ficarmos as duas em casa, a mãe e a "piscaruda", coisa que já não acontecia há uns dias bons. É claro que disparates temos todos dias e a qualquer hora para quem quiser assistir, a diferença é que uns são piores que outros!

Então hoje, à semelhança da prova do balde da esfregona, a minha filha decidiu que o chão da cozinha estava intragável. O Ajax anti-gordura que funciona em spray e faz uma bela espuma branca estava guardado no sítio que ela sabe que não pode mexer mas hoje não resistiu!! Nos cerca de 10 minutos que deixei de a ouvir teve tempo de pulverizar uma boa área do chão e ainda esfregar com as mãos e de joelhos, não fosse ficar algum bocadinho sujo!!

Como já todos sabem e conhecem a bela loura de olhos azuis, as respostas e explicações são prontas e eficazes mesmo quando nós nem imaginamos que possam existir algumas, pelo menos quando se tem pouco mais que 2 anos e meio. Foi assim quando a mãe chegou à porta da cozinha e viu o cenário:

"Posso pedi descupa mãe? Tava a fazê como a Cindelela!!"

O que aconteceu depois já não digo, mas desta vez consegui segurar-me para não mostrar os dentes :(

Bjs, mãe Tânia

2 comentários:

Anónimo disse...

Não podes dizer q´falta imaginação á menina :)... Por cá andamos numa de maus humores ao pequeno almoço e: Não quero ir p escola mãããe...

Beijinhos
mãe do Du

Anónimo disse...

Acho que imaginação vai-me faltando é a mim:)

Então, pois claro, o menino também tem direito a férias de Natal;))

Bjs,
mãe Tânia