sábado, 11 de dezembro de 2010

Depois, ainda existem cosas giras...

Audrey Hepburn

Voltando à maratona de 10 ou 11 horas fechada com 130 Passageiros dentro do escritório, leia-se, avião, ainda há tempo para me apanharem nestas coisas... Num grupo de 3 ou 4 passageiros, ofereço os últimos aperitivos que me restam no trolley e surge a seguinte conversa:

Passageira 1: Mademoiselle vous êtes très jolie...
Eu: [Sem muito jeito...] Pardon?
Passageira 1: Vous êtes très, très belle!
Passageira 2: Oui, trés belle.. Elle est enchanteuse!
Eu: [Coro, agradeço compulsivamente]
Passageiro 3: É muito bonita é. Tem uma beleza dos anos 50 ou 60!

E com esta apanhou-me. O que que é que ele quereria dizer com isto?! Bom a melhor resposta até agora vai para a minha cunhada D. Quando lhe contei o sucedido ela disse qualquer coisa como "então, é uma beleza eterna, intemporal". Vou ficar a acreditar nisto. Afinal, a mim, um bocadinho de auto-estima até nem me faz mal :)


Ju*

1 comentário:

Anónimo disse...

Dependendo da idade do senhor....se calhar até foi simpático;))

bjs, mãe