sexta-feira, 10 de junho de 2011

bom dia, Além Tejo


começa o fim de semana prolongado, e daqui a nada já estamos a caminho de Serpa, para mais um casamento, o primeiro deste ano. No Alentejo será. Com o frio que se tem feito acompanhar da Primavera, um casamento no Alentejo não era propriamente assustador. E eis que hoje amanhece um sol bem amarelinho por estas bandas, já menos nuvens, e a previsão de um braseiro para o fim de semana. Estou a imaginar o marido dentro de um fato preto e eu de collant, sim porque perninhas de lula não vão bem com o tom do vestido. Os dois a destilar, portanto. Ah, e aqui reside o nervo-mor: na mala vão 4 vestidos, e nem uma ideia do que vestir, sendo que todos os meus vestidinhos me estão grandes a ponto de dar uma volta lá dentro sem tocar no forro, e na loja nem um que se dissesse "benza-te Deus". Na véspera, está-se sempre a tempo... Vai ser giro.

Ju*

1 comentário:

Piscarudas disse...

Os da mana minha amiga......veste os da mana que ficas jeitosinha;))

Por aqui, parece que a temperatura também vai subir e, por isso, fiz bem em encher a piscina da pingenta, "bai ser bonito, bai!!"

Bjs, mãe