quinta-feira, 9 de junho de 2011

e por aqui


já se ultrapassou a barreira dos 60kg! Já nem me lembrava de olhar para a balança e ficar nos 50 e troca o passo... Não estou muito abaixo, mas isso explica-se facilmente, de acordo com os entendidos, pelo meu ciclo menstrual aquando a dolorosa pesagem [ pelo pré menstrual e pela tarte de pêra e amêndoa do Cafeína, valha-nos Nossa Senhora e todos os Santos, que não há pai! Se ponho lá os pés, toca de fazer a permitida asneira semanal...] E agora que temos mais "fiéis" ao chocolate, a seguir os meus passinhos, a coisa até se leva melhor. Pelo menos já não são tantos os comentários parvos ao que se come, ao que não se come, ao facto de comer chocolate todos os dias numa dieta de perda de peso [simmm é possível!]. Como já se deram conta, à minha "seita" juntou-se a mana e o cunhado. Os dois lá em casa ao despique e a coisa ganha outro ânimo, especialmente quando se fazc refeiçoes com a "pingenta" que come de tudo e mais o que vier! Eu não tenho esse problema: é mais uma de lutar para conseguir ter uma barriguinha de perímetro igual à do esposo, menos o "six-pack", rais'o parta... [mas ele também se faz valer, que já o apanhei da dar dicas da minha alimentação aos PT's dele.. cigano!] Agora é ver para crer, e já somos mais para provar ;)

Ju*

3 comentários:

Anónimo disse...

E vai provar bem....já viste a vantagem da mana e do cunhado aderirem Às tuas "maluquices"....a mãe deixou de te chatear!!

O que eu não faço por ti!!! Até me sacrifico a emagrecer!!!

Bjs, mãe

Ju disse...

Já não sei quem é que fica a dever a quem ;)

Anónimo disse...

......pois, deixa lá, depois fazemos contas!!

Bjs, mãe