sábado, 16 de julho de 2011

Menos dois furos no cinto......

Tal como prometido, finalmente chega-vos o balanço da educação alimentar que se vai fazendo lá por casa. Um mês e meio a comer melhor e menos, parece que tem efeitos a olhos vistos, ainda que com algumas "facadinhas" pelo meio que também faz parte e recomenda-se (ontem aquelas farófias depois do almoço.....é que até o António se lambeu aqui ao colinho da "tia"!!).

Enfim, pormenores à parte, devo dizer que continuo a desconfiar da minha balança digital e ainda não desisti de atirá-la borda fora, principalmente se a tendência do tal balanço se mantiver: 5,5kg para ela e 8kg para ele.

Bjs, mãe

2 comentários:

Cacau disse...

Olha que boa notícia! ;) E além dessa reeducação alimentar estás a fazer exercicio? Po aqui tabmém se comecou uma reeducação á cerca de um mês, acompanhada de exercicio. - 4,5kg e sinto-me menos velumosa :D

Piscarudas disse...

Exercício??? Eu??? Nem pensar, sou completamente preguiçosa e bem sei que nem devia dizer estas coisas, mas realmente não faço rigorosamente nada, só mesmo alimentação.

O senhor meu marido vai dando uns passeiozinhos de bicicleta quase todos os dias, talvez por isso se explique a diferença de perda de peso entre os dois!! Mas o balanço é muito positivo: legumes e mais legumes, sopinha ao jantar e nada de arroz, massas e batatas;))

Boa continuação;)