sexta-feira, 22 de junho de 2012

E o gigante tombou



Finalmente! Foram precisas longas dezenas de minutos e mais uns quantos remates para derrubar os checos, ou melhor, para derrubar este senhor que é imperial entre postes, que é campeão europeu e que, dos seus quase dois metros de figura, lutou e trabalhou, suou e contrariou até não mais poder.

Claro está, convém não esquecer e relembrar, que este gigante, do outro lado, tinha os tais 11, aqueles 11 que são por todos, e depois tinha ainda o tal que continua a mostrar para quem quiser ver que é mesmo o melhor que há, e tinha ainda uns milhões valentes a conspirar para que, só uma vez, pudesse falhar, para que, só uma vez, pudesse não defender. E assim foi. O gigante tombou. O melhor do mundo marcou. A seleção brilhou.

Nada de extraordinário, nada do outro mundo, para mim, claro, que nunca duvidei.

Até à próxima quarta-feira.

PARABÉNS PORTUGAL.

Bjs, mãe


1 comentário:

Ju disse...

Duelo de titãs. A estatística foi de 20 remates certeiros contra 2, sem enquadramento à baliza, dos checos... só dois [mais dois!!] certeiros mandámos nós ao poste, fizemos a pontaria mais difícil. Valeu-lhes este senhor. É sem dúvida uma das grandes figuras. Mérito para ele, que disputou com o nosso "maior" o brilhantismo do jogo. Um contra o outro, ganhou o melhor. Dúvidas? ;)