sábado, 15 de setembro de 2012

Hoje é um dia importante


 
porque já ninguém respira, porque a tentativa de empobrecer os trabalhadores não tem limites nem fim à vista, porque quem manda é o povo, porque estes cães que se sentam na assembleia a fingir que se preocupam com as pessoas não podem continuar a brincar às casinhas, porque o que realmente importa é que assim já todos viram que não vamos lá, porque já vomitamos politicos incompetentes e criminosos por todos os lados, porque somos gente e não somos números, porque já não existe margem de manobra para nada, porque ninguém nos explica a razão pela qual estes filhos da puta ainda não se fartaram de nos enterrar vivos.
 
Porque a partir de hoje Portugal não vai voltar a ser o mesmo, porque a partir de hoje este primeiro ministro, juntamente com a sua matilha, com a troika e com os poucos que ainda lhe prestam vénia, vai para sempre ficar na história, negra, por sinal. Porque a partir de hoje vai perceber que quem manda aqui não é ele, nem é mais ninguém......somos nós.
 
E porque somos nós, nós não queremos mais burros a representar o país, nós não queremos mais ignorantes a testar medidas por meio dos direitos e da vida das pessoas, nós não aceitamos mais austeridade, nós não apertamos mais o cinto porque é impossível e impensável, nós não queremos mais ajustamentos, nem mais balanços, nós não toleramos mais nada nem mais a ponta de um corno seus CABRÕES.
 
Hoje é um dia importante para o país, para a Europa e para o Governo, que pode muito bem aproveitar a onda de protesto e indignação e fazer o que é inevitável: sair de cena que já vai tarde.
 
Bjs, mãe
 

Sem comentários: