terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não sei o que diga...

A GNR intercetou um automóvel onde seguiam quatro passageiros porque achou que o condutor apresentava uma estatura abaixo do normal. Até aqui tudo bem, nem toda a gente tem que ser alta e espadaúda e também temos belíssimos automobilistas de metro e meio, portadores de nanismo ou de qualquer outra caraterística que faça deles pessoas com altura abaixo do normal. Ótimo, nada de absurdo, portanto.
 
Mas a Guarda Nacional Republicana parece que, de quando em vez, tem bom faro e não é que afinal o condutor era mesmo pequeno......TINHA 12 ANOS!!! Pior ainda, andava a passear a mãe, o primo e o pai, que estava com uma bezana. Ora, posto isto, nem sei o que dizer mais, nem sei se chore ou se me ria perante tamanha idiotice.
 
Valha-nos todos os santos e mais alguns que eu pensava que já não havia gente do tempo das cavernas. Mas afinal há e, ao que parece, particularmente se lermos os diários uma vez ou outra por semana, em crescimento exponencial e preocupante........diria mesmo que até parece uma praga de tão assustador :((
 
Bjs, mãe

Sem comentários: