quarta-feira, 22 de junho de 2011

a precisar de [muita] coragem

para fazer uma coisa destas: sentar o rabo no cabeleireiro, e deixá-los dar uso à tesoura. Posto que o meu cabelo está na PIOR fase de que há memória, antes que se vá o caldo em provas, o melhor será começar a convencer-me de que um bom corte ajuda a muita coisa. A vantagem? Poder trabalhar de cabelo solto [o que facilita imenso..]


E vocês, o que me dizem? Que vou parecer um pequeno chaimite já sei. Que cabelo curto a meninas com tendência ao arredondamento da forma não costuma favorecer!



Ju*

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem, já está mais do que na altura de mudar um bocadinho;-)

Bjs, mãe

Deia disse...

eu na semana passada fiz o mesmo. Sempre tive o cabelo comprido, mas olha achei que estava na altura de mudar: de sentir o cabelo mais leve agora para o Verão e de tirar aquelas pontas espigadas horríveis. E bem, enchi-me de coragem e voilá: naquele dia senti falta ao escovar ou ao lavar o cabelo, mas agora sei que crescerá com outro bilho e isso vale por tudo:D força!! beijinho*

Ju disse...

Obrigada Deia! ;)

Haja coragem! Eu aindanão fui às tesouras, mas também não descartei a hipótese.. Tenho que concordar com tudo: além do visual leve e renovado, cabelos bonitos são cabelos saudaveis, nada de pontinhas secas e espigadas, cabelo queimado... blhaaarc. Antes uma boa tesourada, ou uma pequenina a casa dois meses (eu mantenho-me fiel!)

;)

Beijinhos

Ju disse...

Obrigada Deia! ;)

Haja coragem! Eu ainda não fui às tesouras, mas também não descartei a hipótese.. Tenho que concordar com tudo: além do visual leve e renovado, cabelos bonitos são cabelos saudaveis, nada de pontinhas secas e espigadas, cabelo queimado... blhaaarc. Antes uma boa tesourada, ou uma pequenina a cada dois meses (eu mantenho-me fiel!)

;)

Beijinhos